top of page

Fundado em 2005, o Centro Cultural Paineiras é um espaço dedicado a mulheres que visa seu desenvolvimento pessoal com o objetivo de formar agentes transformadores da sociedade através de atividades de formação cultural, consciência social, excelência profissional e integridade espiritual.

Além das atividades desenvolvidas, para as que desejarem, o Centro Cultural Paineiras oferece uma sólida formação espiritual cristã, confiada ao Opus Dei, uma instituição da Igreja Católica.

QUEM SOMOS

Férias solidárias -Centro Cultural Paineiras

CONHEÇA

A FASC

As atividades de formação e voluntariado promovidas no Paineiras são uma iniciativa da FASC (Fomento da Assistência Social e Cultural), uma entidade beneficente sem fins lucrativos, mantida por iniciativa privada e por pessoas físicas. Fundada em 11 de Março de 1994 por professores, profissionais liberais e empresários, a FASC impulsiona diversas atividades de promoção social e humana nas regiões de Campinas, São José dos Campos e Ribeirão Preto. Em 2011, a entidade já havia beneficiado 1.808 pessoas diretamente e 9.000 indiretamente.

paineiras-07.png
paineiras-22_edited_edited.png
bottom of page